1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google

 

O Google é normalmente utilizado para quem procura realizar compras online, e, para ajudar estes utilizadores, a empresa poderá vir a adotar um novo botão para os resultados de pesquisa.

 

Segundo revela o portal The Wall Street Journal, o serviço poderá começar a incluir o botão “Buy” (Comprar) nos resultados das pesquisas. Este botão poderia ser incluído nos anúncios publicitários que surge na listagem das pesquisas, sendo o utilizador redirecionado ao clicar para um sistema de pagamento seguro da própria Google.

 

O destaque é exatamente dado à possibilidade de realizar a compra sem necessitar de sair do site da Google. Visto que até o pagamento seria realizado via o sistema da empresa, o utilizador não iria sair do site em nenhum momento.

Numa fase inicial, apenas as pesquisas realizadas em equipamentos móveis irão receber o novo botão, mas poderá também ser disponibilizado para as pesquisas regulares no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech