1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google

 

A Google pode encontrar-se em processo de encerrar o Google Plus, mas isso não indica que a empresa esteja a planear abandonar funcionalidades sociais nos seus serviços.

 

De acordo com recentes rumores do portal 9to5Google, foi descoberto que a Google encontra-se a testar um novo sistema de comentários públicos para os resultados de pesquisa. Apesar de os detalhes ainda serem reduzidos, a funcionalidade iria permitir aos utilizadores colocarem comentários em tempo real sobre resultados apresentados no motor de pesquisa.

 

Numa fase inicial este sistema seria implementado apenas em resultados relativos a eventos de desporto em tempo real, mas iria separar comentários de utilizadores “top”, comentários regulares e outros considerados como relevantes para o evento. Pequenas referências a este sistema podem também ser encontradas nos guias de ajuda da Google.

 

google ajuda suporte comentários

 

Até ao momento ainda não existem planos para quando esta funcionalidade seria implementada a nível público. No entanto, não existem dúvidas que uma funcionalidade de comentários públicos iria permitir aos utilizadores manterem-se durante mais tempo na plataforma, invés de apenas pesquisarem os resultados de um evento ou acederem a um site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech