1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

clutter

 

A Microsoft revelou que irá começar a disponibilizar a nova funcionalidade Clutter para o Office 365.

 

De acordo com o video da empresa, esta funcionalidade permite ajudar os utilizadores a organizar a caixa de entrada do email, de forma automática e baseada nos hábitos de cada utilizador.

 

O sistema aprende gradualmente quais os contactos mais e menos importantes, entre outros fatores, para apresentar primeiro estas mensagens. As restantes mensagens recebem menos relevância e são movidas automaticamente para uma segunda categoria na caixa de entrada.

 

O Clutter também sincroniza as suas regras de prioridades com outros sistemas. Desta forma, mesmo que uma regra seja criada durante a utilização da interface web, esta será incorporada em dispositivos móveis.

 

De forma inicial, a funcionalidade encontra-se desativada para todos os utilizadores, mas pode ser ativada manualmente pelas configurações da conta. Após a ativação poderá ser necessário aguardar algum tempo até que a caixa de entrada comece a ser organizada automaticamente.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech