1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple music

 

Depois de um longo período de rumores, eis que a Apple apresenta oficialmente o seu serviço de streaming: o Apple Music.

 

Este serviço pretende oferecer aos utilizadores um vasto leque de conteúdo multimédia, competindo diretamente com serviços como o Spotify.

O serviço irá conjugar várias funcionalidades, entre as quais a possibilidade de streaming, rádio, funcionalidades sociais e de compra de álbuns. O sistema de radio irá permitir aos utilizadores acederem a conteúdos criados por “humanos”, 24 horas por dia, em playlists variadas.

 

A nível do streaming, a empresa irá disponibilizar mais de 30 milhões de músicas que já se encontram disponíveis no iTunes. O serviço irá recomendar as músicas para cada utilizador de forma personalizada, consoante o humor ou utilização do serviço.

 

Para os artistas, o Apple Music Connect irá permitir que estes criem páginas personalizadas para partilharem novidades, novos álbuns e informações diversas sobre, por exemplo, os próximos concertos ao vivo.

 

O serviço irá custar cerca de 10 dólares por mês, sendo que já se encontram confirmadas aplicações específicas do serviço para as mais variadas plataformas, incluindo sistemas como o Android.

Encontra-se também disponível um plano familiar, que irá permitir a ligação de até seis contas diferentes sobre o mesmo plano.

 

O serviço deverá ser disponibilizado a partir do final de Junho, em mais de 100 países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech