1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple music na PlayStation 5

 

Se gosta de ouvir música enquanto joga, e possui uma subscrição da Apple Music, agora pode tirar mais proveito da mesma durante o jogo na PS5.

 

A Sony revelou que se encontra a disponibilizar a nova aplicação da Apple Music para os utilizadores da PlayStation 5, permitindo que os mesmos possam assim ter acesso a mais de 90 milhões de música na plataforma.

Não apenas isso, mas os utilizadores da PS5 podem ainda aceder a playlists desenhadas especificamente para jogos, juntamente com outras funcionalidades como o Apple Music Radio e concertos ao vivo diretamente da consola.

 

Além disso, a aplicação pode também correr em segundo plano, permitindo que os utilizadores possam ouvir as suas músicas favoritas até mesmo enquanto estão dentro de algum jogo - o que pode ser algo relaxante para alguns ao mesmo tempo que apreciam os títulos na consola.

 

A aplicação encontra-se disponível para download diretamente da consola, sendo que tudo o que os utilizadores necessitam de fazer após a instalação é interligar as suas contas da Apple ID com a PSN.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech