1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novos Internet Sticks da Nokia  Nokia_internet_stick_cs-15
A Nokia apresentou a nova linha de dongles USB para acesso à Internet, denominados Nokia Internet Sticks.



Aqui estão as fichas de cada um. Nas palavras do fabricante:









Nokia Internet Stick CS-12

Dispondo de uma rápida ligação 3G, a Nokia Internet Stick CS-12 permite pesquisar comodamente na Web utilizando o computador, mesmo num local remoto. Fácil de utilizar, para a pôr a funcionar basta inserir o cartão SIM na Internet Stick e, de seguida, ligá-la ao computador. Com velocidades de download até 14,4 Mbps e de upload até 5,76 Mbps, este acessório permite aceder e partilhar conteúdos em mobilidade em apenas alguns segundos. A Nokia Internet Stick CS-12 é compatível com os sistemas operativos Windows, Linux e Mac, e está disponível na Loja Nokia Online por 79,90 euros.

Nokia Internet Stick CS-17

Com uma velocidade de download de até 14 Mbps e upload de até 5,7 Mbps, a Nokia Internet Stick CS-17 é o acessório ideal para aceder e partilhar conteúdos em apenas alguns segundos enquanto se desloca. Fácil de utilizar, a Nokia Internet Stick CS-17 instala-se automaticamente na primeira vez que se liga ao computador e em apenas alguns segundos, sem necessitar de qualquer software adicional e dispõe de uma antena RF optimizada que assegura uma excelente performance. Esta Internet Stick é compatível com os sistemas operativos Windows, Linux e Mac e está disponível na Loja Nokia Online por 79,90 euros.

Nokia Internet Stick CS-18

Ligue a Nokia Internet Stick CS-18 ao seu computador e aceda à Internet a alta velocidade enquanto se desloca. Fácil de instalar, este acessório garante-lhe uma velocidade de download de até 21,1 Mbps e upload de até 5,76 Mpbs. Adicionalmente, a Nokia Internet Stick CS-18 dispõe de um suporte para leitor de cartões microSD de até 32GB e deverá chegar ao mercado ainda este trimestre, com um preço estimado de comercialização de 89.90 euros.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech