1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 8.1

 

Pode faltar pouco menos de uma semana para o Nokia 8.1 ser oficialmente revelado, porém ainda se encontram a ser reveladas informações sobre o mesmo na Internet, que antecipam algumas das novidades.

 

De acordo com os rumores, e tal como se esperava, o Nokia 8.1 será considerado a versão internacional do Nokia X7 – lançado recentemente no mercado chinês. Este irá contar com um processador Snapdragon 710 da Qualcomm, entre 4 e 6GB de memória RAM, até 128GB de armazenamento interno e o sistema Android Pie como padrão.

Destaque ainda para a bateria de 3500 mAh e uma câmara frontal de 20MP, conjugada por duas câmaras traseiras de 12 e 13MP de lentes ZEISS. O ecrã frontal conta com 6.18 polegadas e deverá ter bordas mínimas, conjugada ainda com uma estrutura metálica e parte traseira em vidro.

 

imagem promocional nokia 8.1

 

Espera-se que a Inteligência Artificial também esteja presente dentro do sistema, sobretudo no que respeita a algumas funcionalidades da câmara. Esta deve ser utilizada para melhorar a qualidade das fotos dependendo do ambiente onde foram capturadas, melhorando assim o formato final das mesmas.

 

Seja como for, o modelo irá ser brevemente revelado de forma oficial. Ainda se desconhece o preço final, embora deva encontrar-se equiparado a outros modelos intermédios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech