1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 6S

 

Espera-se que a Apple esteja a poucas semanas de apresentar o sue novo iPhone 6S, no entanto ainda pouco se conhece sobre o equipamento.

 

Apesar de todo o secretismo da Apple, o portal 9to5Mac conseguiu obter várias imagens que afirma tratarem-se do novo iPhone 6S.

As fotos apresentam um equipamento bastante similar, em design, aos modelos anteriores. As principais alterações deverão encontrar-se a nível interno, sobretudo a nível dos componentes utilizados.

 

Os rumores indicavam que a Apple poderia apostar também num novo sistema para a câmera, que utilizando um conjunto especifico de lentes, poderia permitir utilizar o mesmo sensor para a câmara frontal e traseira. No entanto, de acordo com as imagens, este sistema não aparenta encontrar-se implementado.

 

Outro dos rumores, de acordo com patentes registadas pela empresa, apontava para que esta iria esconder as tradicionais linhas utilizadas para as antenas do equipamento, mas tal não se verifica nas imagens. Estas deverão permanecer, provavelmente, até ao lançamento do iPhone 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech