1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 6

 

Os fãs de Grand Theft Auto tiveram recentemente uma surpresa inesperada, com a revelação de algumas imagens que estariam associadas ao desenvolvimento da sexta edição do jogo.

 

A partir do Reddit, numa mensagem entretanto eliminada, foram partilhadas algumas imagens do que era indicado ser do desenvolvimento de GTA 6, por parte da Rockstar Games. No entanto, ainda devem ser tomadas apenas como um rumor, visto que podem ter sido adulteradas para indicar que se trata do novo jogo da série.

 

As imagens estiveram disponíveis apenas durante alguns minutos na plataforma, mas foi o suficiente para que fossem recolhidas e armazenadas por quem segue o tema. Estas aparentam demonstrar algumas zonas do jogo, mas a qualidade é extremamente baixa para se confirmar detalhes concretos.

 

imagem gta 6

gta 6 nova imagem loading

GTA 6 trailer

 

De relembrar que a Rockstar costuma manter os seus novos lançamentos em segredo até que estejam totalmente prontos para serem revelados. Normalmente os primeiros trailers para novos jogos surgem apenas alguns dias antes das suas revelações oficiais.

 

Mas tendo em conta que GTA 5 já foi lançado em 2013, não seria de estranhar que esteja para breve uma sequela de um dos títulos de maior sucesso da editora – e possivelmente do mercado dos videojogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech