1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O lançamento do Apple Music não foi visto de bom agrado pelo Spotify, sendo o principal concorrente do serviço. Desta forma, não será de estranhar que a empresa esteja a tentar manter os utilizadores registados na sua aplicação.

 

De acordo com o portal The Verge, o Spotify encontra-se a alertar os utilizadores do Apple Music que a subscrição paga do serviço, realizada via o iTunes, é mais cara do que o tradicional.

 

A polémica encontra-se no facto de a Apple cobrar uma taxa adicional de 3 dólares pela assinatura do Apple Music via a própria loja da empresa. Desta forma, invés dos tradicionais 9.99 dólares, a assinatura passa a custar cerca de 12.99 dólares.

 

Aproveitando este aumento no valor, o Spotify encontra-se a alertar os utilizadores para esta taxa, aproveitando também para incentivar o registo numa conta Premium do Spotify, alegando ser mais barata e sem taxas escondidas.

Agora resta esperar para ver como a Apple irá reagir a esta medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech