1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

google maps android

 

Após o “vandalismo digital” que ocorreu no Google Map Maker, a empresa optou na altura por suspender o serviço do envio de alterações públicas por tempo indeterminado. Agora a empresa poderá encontrar-se a preparar para reabrir o serviço.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google poderá reabrir novamente o Map Maker durante o mês de Agosto, mas irá pedir à comunidade de utilizadores que tenham uma intervenção mais ativa na publicação de alterações nos mapas.

 

Entre as alterações que poderão surgir encontra-se a possibilidade de os editores de mapas mais avançados poderem também aceitar ou recusar alterações. De relembrar que, anteriormente a esta suspensão, apenas os moderadores da Google poderiam aceitar as edições, mas isso poderia também levar a falhas humanas no processo.

 

Apesar de esta medida não prevenir totalmente que episódios de vandalismo voltem a ocorrer, faz com que a comunidade de editores que realmente pretendem ajudar o serviço tenha mais poder de decisão dentro do serviço.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech