1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

panasonic

 

A fabricante Panasonic anunciou que irá despedir cerca de 1300 funcionários da sua filial na China.

De acordo com a agência Reuters, os despedimentos devem-se à descontinuação do fabrico de baterias de ion-litio numa das linhas de produção da empresa, sobre uma fábrica em Pequim. O objetivo da empresa passa também por centrar o foco nos mercados que estão atualmente em desenvolvimento mais abrangente, como é o caso dos smartphones.

Outro dos motivos apontados para este despedimento coletivo encontra-se no facto de a Nokia, um dos principais clientes da Panasonic, ter sido vendida à Microsoft e, em consequência, deixado de utilizar a fabricante.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech