1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nexus 6

 

Faltam menos de duas semanas para o evento da Google onde se espera que sejam revelados os novos Nexus 5X e 6. Mas ainda antes do evento já começam a surgir mais informações sobre os equipamentos.

 

A partir do site Geekbench foram realizados alguns testes de benchmark aos modelos com o nome de código dos novos modelos Nexus, indicando um hardware acima da média.

Com o nome de código “Angler”, o Nexus 6 conta com um processador Qualcomm octa-core de 1,55 GHz e 3GB de RAM. Destaque ainda para a utilização do Android 6.0 Marshmallow.

 

Os valores dos testes superam os resultados dos obtidos com os Nexus 5X (fabricado pela Motorola). O Nexus 6 obteve 1188 pontos na versão de um núcleo e 4.285 na versão com múltiplos núcleos.

Em comparação, os resultados anteriores do que se espera ser o Nexus 5X foram de 679 e 1.861 pontos nos mesmos benchmarks, respectivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech