1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook dislike

 

O botão “Dislike”, ou “Não Gosto” traduzindo, sempre foi refutado pelo Facebook desde que este começou a ser popular. No entanto a rede social pode estar a ponderar uma mudança neste aspeto.

 

De acordo com o Business Insider, Mark Zuckerberg revelou que a rede social encontra-se a testar o botão “Não Gosto”, sendo possível que este seja implementado no futuro.

 

Durante uma entrevista pública na sede do Facebook, Zuckerberg revelou que vários utilizadores têm requerido o botão ao longo dos últimos anos.

Por este facto, o mesmo encontra-se a ser testado internamente e brevemente começará a chegar aos utilizadores em geral. A rede social não pretende que o novo botão tenha um formato similar ao que se encontra no Reddit, sendo que deverá permitir aos utilizadores separar cada Gosto do “Não Gosto”.

 

Com esta alteração pretende-se facilitar a tarefa de mostrar empatia entre os diversos utilizadores, sendo que Zuckerberg sublinha que “nem todos os momentos são bons momentos”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech