1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook videos 360

 

O Youtube já possui a funcionalidade de vídeos em 360º à vários meses, sendo que o Facebook pretende agora acompanhar a tendência.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog da rede social, está a chegar a nova funcionalidade de vídeos em 360º, que irá permitir aos utilizadores obterem uma experiência mais envolvente na visualização de vídeos.

 

Numa primeira fase, os vídeos em 360º apenas estarão disponíveis para um conjunto restrito de utilizadores e páginas. Os primeiros a receberem a funcionalidade serão as páginas da Star Wars, Discovery, GoPro, LeBron James & Uninterrupted, Saturday Night Live, e VICE.

 

Por enquanto, apenas os utilizadores que aceda à rede social via a web ou a aplicação do Android irão poder aceder à funcionalidade, porém o suporte à aplicação do iOS será adicionado brevemente.

Esta é mais uma tentativa do Facebook atrair mais utilizadores para a sua plataforma de publicação de videos, depois de começar a ganhar terreno contra o Youtube.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech