1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fundos do Messenger

 

Com cada vez mais pessoas a trabalharem a partir de casa, e a usarem plataformas de videochamadas para manterem o contacto, novas funcionalidades nas mesmas são sempre bem vindas.

 

A novidade agora chega do Facebook Messenger, que vai agora começar a integrar o novo sistema de fundos em 360º. Segundo o comunicado da empresa, o novo sistema de fundos integra-se nas Salas do Messenger, e permite que os utilizadores possam escolher um fundo personalizado para as suas chamadas. No entanto, a diferença encontra-se agora na capacidade de escolher um fundo de 360º, que se adapta às posições dos utilizadores.

 

Estes fundos creiam um ambiente em redor do utilizador, que é dinamicamente aplicado conforme a posição onde a câmara do dispositivo se encontre – invés dos tradicionais fundos fixos.

 

fundos em 360 do messenger rooms

 

O Facebook revela ainda que esta funcionalidade vai receber parcerias de alguns artistas para integrarem as suas criações de fundos para a plataforma – atualmente apenas se encontra disponível um fundo de 360º, mas espera-se que esse número venha a aumentar consideravelmente nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech