acho que entendi.
A estacão do PC X não está permitindo, remotamente, que o PC Y tenha acesso a suas pastas. Nem ao contrário.
Então o PC X teria que ceder essas permissões para o usuário do PC Y para poder acessar a desktop do PC X
Ex:
Eu estou tentando te enviar um arquivo pela rede mas você não está permitindo o acesso de terceiros a sua máquina. (Acesso negado)
mas se tiver todos esses usuários num PC só, todos no PC X (ao invés de PCs remotos)
então a estacao04 e a estacao05 estão no PC X (como usuários, user 1, user 2, user 3 ...)
agora já teria como fazer a copia do file.doc da estacao04 para a estacao05?
CD C:\user\ (pasta raíz de usuários/estacoes)
Dir (listagem de diretórios...)
estacao01, estacao02, estacao03, estacao04, estacao05...
copy estacao04\desktop\file.doc estacao05\desktop\
(acesso negado)
agora as pastas estão bloqueadas no PC X para os usuários, ex: o usuário da estacaoX não pode enviar um arquivo para o usuário ADM
mas o usuário ADM pode enviar um arquivo para a estacaoX (porque ele tem as permissões necessárias sobre as estações/usuários)
então teria alguma forma, de sem obter a senha do ADM, de copiar o arquivo da estacao04 para a estacao 05?
ja que estão no mesmo PC, e não em um PC Remoto / distintos?
obs.: não é possível executar o Prompt com privilégios de ADM, nem acessar painel de controle...
mas e seu iniciar o prompt através do path do C:\windows\system32 ou agora que me veio uma idéia setar o path dele na estacão do usuário pra onde sera copiado o arquivo
ex: minha estacao04 e a estacão que quero enviar o arquivo e estacao05, então abro o prompt com "Destino: C:\...\user\estacao05\desktop"