1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google car

 

Aqui fica uma pergunta: o que aconteceria se a policia mandasse parar um carro autónomo por alguma infração? A verdade é que não existe atualmente nenhuma regulamentação especifica para estes carros, e o exemplo recente da Google aponta isso mesmo.

 

De acordo com a mensagem partilhada no perfil do Google Plus respeitante ao Google Car Project, um policia nos EUA mandou recentemente parar um carro autónomo enquanto este se encontrava sem condutor. Certamente será curioso sabem de, caso fosse realizada alguma infração, a quem seria aplicada a multa. 

A Google, enquanto em fase de testes, avança que seria responsável por qualquer infração cometida. Mas quando estes veículos começarem a surgir sobre os consumidores, certamente será necessária a criação de regras especificas para os mesmos.

 

Felizmente, para este caso o policia apenas pretendia saber mais sobre o veiculo, não estando em causa nenhuma infração direta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech