1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

anonymous

 

O grupo Anonymous revelou que irá proceder com um ataque contra a ISIS, com o intuito de desmoralizar a mesma, durante esta sexta-feira.

 

Numa mensagem partilhada pelo grupo no site Ghostbin, os utilizadores são incentivados a demonstrarem que não possuem medo das ações do grupo terrorista.

Para tal o grupo incentiva a utilização das hashtags #Daesh e #Daeshbags, em conjunto com mensagens, imagens ou vídeos desmoralizadores. De notar que o termo “Daesh” é considerado ofensivo para os intervenientes na ISIS.

 

Esta medida pretende ser menos ofensiva do que as realizadas anteriormente pelo grupo. De sublinhar que as tentativas de atacar diretamente a ISIS, por parte da Anonymous, têm passado por alguns problemas. Entre os principais encontra-se a marcação de contas do Twitter pertencentes ao grupo terrorista que acabam por se confirmar serem inválidas ou de utilizadores legítimos.

 

Via BGR







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech