1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

anonymous

 

Depois de ter avançado contra o Estado Islâmico, o grupo Anonymous começou a recrutar todos os interessados, fornecendo guias sobre como poderão ajudar na tarefa.

 

De acordo com o portal International Business Times, os guias estão disponíveis num canal IRC do grupo, dedicado ao OpParis. Estes disponibilizam aos utilizadores todas as informações sobre como poderão ajudar em agir contra a ISIS, o que inclui ferramentas e informações detalhadas.

Os guias encontram-se separados em três opções, consoante o envolvimento que os utilizadores pretendam em ajudar nos ataques.

 

O grupo sublinha ainda que não é necessário os utilizadores procederem com ataques individuais. Para ajudar basta partilhar as informações nos canais IRC do grupo, que este irá posteriormente decidir como proceder.

De relembrar que esta medida não é novidade dentro do grupo. Aquando o ataque terrorista ao Charlie Hebdo o grupo procedeu de forma similar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech