1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

anonymous

 

O grupo Anonymous revelou que irá proceder com um ataque contra a ISIS, com o intuito de desmoralizar a mesma, durante esta sexta-feira.

 

Numa mensagem partilhada pelo grupo no site Ghostbin, os utilizadores são incentivados a demonstrarem que não possuem medo das ações do grupo terrorista.

Para tal o grupo incentiva a utilização das hashtags #Daesh e #Daeshbags, em conjunto com mensagens, imagens ou vídeos desmoralizadores. De notar que o termo “Daesh” é considerado ofensivo para os intervenientes na ISIS.

 

Esta medida pretende ser menos ofensiva do que as realizadas anteriormente pelo grupo. De sublinhar que as tentativas de atacar diretamente a ISIS, por parte da Anonymous, têm passado por alguns problemas. Entre os principais encontra-se a marcação de contas do Twitter pertencentes ao grupo terrorista que acabam por se confirmar serem inválidas ou de utilizadores legítimos.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech