1. TugaTech » Hardware » Portáteis

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Xana Nunes

Iniciante
avatar

Olá,

Comprei um Asus GL552VW há menos de quinze dias e desde a primeira vez que o iniciei, não só, mas principalmente quando estou em páginas da internet, ele breca durante uma fração de segundo e aparece-me o seguinte aviso:

 

"O controlador de visualização deixou de responder e recuperou

O controlador de visualização Intel HD Graphics Drivers for Windows 8 (R) deixou de responder e recuperou com êxito."

 

1º - O meu PC veio com o Windows 10, não sei porque no aviso fazem referência ao Windows 8

2º - Já contactei a Asus que me disse para instalar drivers atualizadas, mas no final de tentar instalar deu "failed"

3º - Aborrecidíssima com isto, levei o PC à fnac (onde o comprei) e ficou lá com um técnico, que me disse que as drivers que tinha não eram as corretas e que a physix estava mal configurada. Disse-me que pôs tudo operacional e que à partida iria estar tudo bem. Mas não está!!!!!

 

Hoje voltou-me a aparecer o mesmo aviso!

Alguém que me ajude? Isto não é nada agradável, o PC foi caro e nem 15 dias tem :/

 

Obrigada.

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

Tendo em conta que o problema foi visto tanto pela Fnac, seria recomendado deixar a reclamação junto da mesma em como não resolveu o problema... Pode ser que voltem a verificar o erro.

 

Em todo o caso quais são as drivers que tentou instalar?

Para esse modelo deve ser aqui: https://www.asus.com/pt/ROG-Republic-Of-Gamers/GL552VW/HelpDesk_Download/

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

tocaraicas

Iniciante

Olá,

 

comprei recentemente este modelo e acontece-me o mesmo.

Actualizei as drivers da placa gráfica e o controlador mas o problema persiste.

Alguma solução ou ideia? :<

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas @tocaraicas

 

Será recomendado que crie um novo topico para o seu problemas.

Em todo o caso, verifique se é efectivamente a versão mais recente disponível das drivers. Wink

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech