Boas todos os usuarios...
Inscrevi-me no forum porque estou com um problema no qual numca me tinha deparado.
ha dois dias fiz um downgrade do windows 10 para o windows 7, foi por opcao pessoal...
No entanto formatei fiz limpeza geral, formatei o disco instalei o windows tudo tranquilo, usei os dvds instalei drivers tudo porreiro.
Instalei a grafica no qual me instalou o Nvidia Geforge experience, e automaticamente me pediu para fazer update, cliquei sim, onde de seguida me apareceu uma tela a dizer { unable to connect to nvidia)...
Procurei videos no youtube etc e apos tentativas nao consegui fazer nada.
Eu tenho o router configurado normalmente, tenho internet posso usar o youtube sem problemas , pesquisar paginas tb sem problemas.
O grande problema comecou no windows update, fazia update e microsoft .net framework falhava ao instalar o 4.0 neste caso... mas ao reiniciar o pc, ia aos programas instalados e o Microsoft net framework estava instalado. ok...
Uso o chrome ha algum tempo, e ao instalar as drivers da motherboard, tem o chrome no Cd no qual escolhi instalar como sempre, onde mais tarde actualizo a versao do google chrome.
Ao ir ao site da google, cliquei no link para proceder ao download, e na caixa de transferencia acaba sempre em {failed download}...
O chrome que tenho 'e o que veio no cd porque nao consigo actualizar...
Tentei sacar alguns programas tais como, power.iso/steam/winrar/easeus partition e eis o que me aconteceu.
-power.iso- deu erro ao fazer download;
-steam- fiz dowload e instalei sem problema
-winrar-fiz download e instalei sem problema
-easeus-fiz download e ao instalar deu erro de download corrupto.
De vez em quando gosto de jogar, Cs Go/League of legends, sao os jogos que tenho que ter sempre no pc.
League of legends-saquei o instalador , ao instalar aparece uma box a dizer dowload corrupto.
Steam-ao iniciar faz sempre uns updates no qual falha sempre e aparece uma box a dizer, {Steam needs to be online to update. Please confirm your network connection and try again.}
Fui ao explorer tentar sacar o chrome onde consegui, mas ao instalar ficou 10m a fazer o download do google chrome e no final aperece {instalation Failed, The Google Chrome instaler failed to start}
Eu tenho internet, router esta tudo ok, eu consigo estar a sacaar apartir do youtorrent sem problemas a conexcao parece estar estaverl, liguei ao fornecedor,onde me disse que estava tudo bem configurado e que em seu sistema estava tudo bem.
Eu nao entendo nada de redes e de configuracao de internet, mas ando nisto ha 2 dias e nao consigo entender o que se esta a passar. Falei com um amigo no qual ele me mencionou que estou a ter problemas com o dhcp que nao estou com uma conexao estavel, mas qque 'e apenas configuracao nada mais.
Se alguem me poder ajudar ficaria grato , estou mesmo a ficar entediado pelo fato de nao conseguir resolver o problema, e nao conseguir explicar melhor a situacao por nao ser um amador neste tipo de coisas.
Com os melhores cumprimentos...
Tiago Francisco