Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Encomenda sem codigo postal - Qua 6 Jan 2016 - 8:49
Crazyy
InicianteBoas, não sei se estou a colocar na seccao correta do forum mas se nao estiver peço ao admin que o mova se faz favor. É assim, eu encomendei da internet varias coisas mas esquecime de colocar o codigo postal, eu apenas introduzi a cidade, distrito, localidade, país, etc... E entao estou preocupado que os meus artigos nao cheguem porcausa disso, ate porque o valor total deles é um pouco alto. E para piorar a situacao, em vez de colocar o nome da rua principal, eu coloquei o nome da rus secundaria que vai dar a minha casa. (Penso que isto nao faz diferenca pois eu coloquei a morada que eu encontrei naquele papel da conta da luz penso eu). Alguem ja passou por esta situacao ou sabe me ajudar ? Obrigado.
#2 Re: Encomenda sem codigo postal - Qua 6 Jan 2016 - 14:16
DJPRMF
AdministradorBoas,
Bom,indo por partes:
1- Se a encomenda já foi enviada pelo comerciante, então terá de esperar para ver. Pode ser que, mesmo sem o código postal, os correios cheguem à morada correcta. Se não conseguirem, então a encomenda volta para o remetente (e pode corrigir a partir dai em contacto com este).
2- Se ainda não foi enviada, tente contactar o comerciante. Este pode ainda conseguir alterar esses dados da encomenda.
Em todo o caso, se não for possível realizar a entrega, a encomenda volta para o remetente, portanto nunca será "perdida".
Cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos