1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook no android

 

Tanto a aplicação principal do Facebook como a do Facebook Messenger são duas das primeiras aplicações que muitos utilizadores instalam. No entanto, estas também são responsáveis por uma perda de desempenho considerável.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores têm realizado testes de desempenho a equipamentos Android com e sem as aplicações do Facebook. Os resultados são bastante claros: desinstalar as aplicações do Facebook aumenta o desempenho geral dos dispositivos.

 

O utilizador pbrandes_eth decidiu realizar o teste utilizando a aplicação de benchmark DiscoMark, de forma a medir o tempo exato da abertura de aplicações num LG G4 com e sem o Facebook instalado.

 

facebook android

 

O resultado traduz-se num aumento de desempenho de 15% sem as aplicações do Facebook instaladas. Embora as aplicações do Facebook não sejam as únicas que permanecem a ser executadas em segundo plano no Android, são uma das principais instaladas na grande maioria dos equipamentos.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech