1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo logotipo

 

A Yahoo continua a enfrentar alguns problemas. A empresa revelou recentemente que irá despedir uma nova vaga de funcionários, assim como encerrar as atividades de diversos escritórios espalhados pelo mundo.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o plano passa por despedir cerca de 15% da sua força laboral, o que corresponde a aproximadamente 1700 funcionários. Irão ainda ser encerrados cinco escritórios, localizados no Dubai, cidade do México, Bueno Aires, Madrid e Milão.

 

Com estes despedimentos a empresa deverá terminar 2016 com apenas 9000 funcionários no total, o que deverá reduzir os custos operacionais em aproximadamente 400 milhões de dólares.

 

De relembrar que a empresa apresentou nos últimos resultados financeiros lucros abaixo das expectativas. Estas medidas englobam-se no plano de restruturação da empresa para aumentar os lucros.

 

Fonte Yahoo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech