1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

gear 360

 

Os vídeos em 360º têm vindo a tornar-se cada vez mais populares em diversas plataformas, mas ainda possuem algumas limitações, nomeadamente a nível dos equipamentos necessários para as filmagens.

 

Para contornar isso, a Samsung pretenda apostar na Gear 360, a nova câmara para filmar em 360º da fabricante.

A nova Gear 360 permite a gravação em 360º com uma resolução até 3840x1920 pixéis. Isto é possível devido às duas lentes “fisheye” presentes no equipamento. Já para guardar os vídeos, encontram-se disponíveis 128GB de armazenamento interno.

 

Os utilizadores poderão optar por reproduzir os conteúdos em 2D ou 3D, sendo que é igualmente possível utilizar apenas uma das lentes, para filmagens regulares. Com apenas 153 gramas e proteção contra água e poeira, pode ser utilizada em desportos radicais sem qualquer problema.

 

A fabricante refere que a câmara deverá começar a ser vendida em vários mercados a partir do segundo trimestre do ano, embora não tenha revelado detalhes relativamente ao preço final.

 

 

Fonte Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech