1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Yi Halo

 

A Google tem vindo a apostar fortemente nos conteúdos em 360º, não fosse o Youtube uma das principais plataformas onde estes conteúdos são disponibilizados.

 

E agora a empresa revela a sua nova câmara de 360 que irá atrair os profissionais da área, conhecida como “Yi Halo”.

Esta câmara foi desenvolvida em parceria com a sub-marca Yi da Xiaomi, que se dedica ao desenvolvimento de action cams. A mesma conta com 16 câmaras independentes, que formam um círculo para capturar todos os ângulos da ação e com elevada qualidade. Cada unidade pode capturar conteúdos até 4K, o que garante uma elevada qualidade final no vídeo produzido.

 

No total, o sistema conta com 4KG de peso e uma autonomia para 100 minutos, sendo suficiente para qualquer conteúdo a capturar e em qualquer ambiente. Além disso é também disponibilizada uma aplicação para Android que permite utilizar o sistema mais facilmente e ver, em tempo real, o conteúdo a ser capturado. Depois de processado, os vídeos são produzidos em 8K a 30fps ou até 5.8K a 60fps.

 

 

No entanto, este pequeno sistema não será para todos os bolsos, sendo que o preço final encontra-se nos 16999 dólares para o mercado norte-americano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech