1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation vr

 

Se já estava a contar o dinheiro para comprar uma PS4, de forma a utilizar a Playstation VR, isso poderá não ser necessário.

 

Segundo os recentes rumores, a Sony poderá vir a permitir a compatibilidade da Playstation VR com PC’s, o que permite deixar de ser necessária a utilização de uma PS4 para usufruir da experiência de realidade virtual.

 

De relembrar que a PS4 possui diversos traços similares com a maioria dos computadores, entre os quais a arquitetura base. Desta forma não será muito complicado para a empresa permitir a compatibilidade com ambos os sistemas.

 

No entanto, é importante referir que estes rumores ainda não foram totalmente confirmados pela Sony. A empresa encontra-se centrada em desenvolver novos títulos em realidade virtual, sobretudo para que sejam utilizados com a sua consola. Mesmo que a Playstation VR chegue aos PC’s, os títulos que a acompanhem poderão ser reduzidos no início.

 

Via Polygon

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech