1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox ftp

 

Atualmente, cada vez que um utilizador acede a um link FTP via o navegador este apresenta a listagem dos ficheiros. No entanto isso poderá deixar de ocorrer em futuras versões do Chrome e Firefox.

 

De acordo com a listagem de um bug no Chromium, o acesso a links FTP poderá vir a ser substituído por uma aplicação de terceiros ou mesmo desenvolvida tendo em base a API do navegador.

 

Segundo a listagem, apenas 0.2% dos utilizadores do Chrome acedem a links FTP, com um valor ligeiramente superior no sistema Linux. Neste sentido a funcionalidade poderia ser substituída por uma aplicação alternativa.

Esta medida encontra-se também listada para o Firefox, embora ainda não tenha recebido nenhuma informação adicional.

 

A ser considerada, esta medida poderá trazer oportunidades para os criadores de software como o Filezilla, que poderiam implementar métodos de acesso alternativo às ligações FTP.

 

No entanto é importante sublinhar que estas medidas são meramente sugestões. Ainda não existem confirmações oficiais a nível da Google ou da Mozilla sobre as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech