1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 bsod

 

O ecrã azul do Windows não é muito desejado de se ver, mas a próxima atualização do Windows 10 irá contar com algumas modificações no mesmo.

 

A atualização de Aniversário do Windows 10 deverá receber algumas melhorias no ecrã azul de erro. Além da tradicional mensagem de erro e do “emoticon”, a Microsoft irá agora também incluir um código QR com o link para a página de suporte da empresa, conforme um utilizador do Reddit descobriu.

 

Isto irá permitir que os utilizadores possam aceder à documentação da Microsoft mais rapidamente, utilizando qualquer outro equipamento que seja capaz de reconhecer o código QR (como um smartphone). O código irá redirecionar os utilizadores para o site de suporte da Microsoft, apresentando mais informações acerca do erro e das possíveis causas.

 

De relembrar que a próxima grande atualização do Windows 10 encontra-se prevista de ser disponibilizada durante o mês de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech