1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox

 

A Microsoft deixou de suportar o Windows XP desde 2014, e apesar de este ainda marcar o mercado, está cada vez mais em declínio. Uma grande quantidade de empresas também já deixou de suportar os seus programas neste sistema, e a mais recente a juntar-se ao grupo será a Dropbox.

 

A empresa revelou recentemente que irá deixar de suportar o Windows XP nos seus serviços. A partir de 29 de Agosto, os utilizadores que possuam o programa do Dropbox instalado não irão conseguir sincronizar os seus ficheiros.

O programa para desktop também irá deixar de se conseguir instalar neste sistema operativo.

 

No entanto, para os utilizadores que ainda se mantenham no sistema após essa data, continuará a ser possível realizar o acesso ao Dropbox a partir do navegador e da interface web da plataforma.

 

Como sempre, o recomendado será a realização da atualização do sistema operativo, o que garante um maior desempenho, segurança e estabilidade.

 

Fonte Dropbox

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech