1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Site BeautifulPeople.com

 

Encontram-se atualmente disponíveis na internet mais de um milhão de dados de login, associados à rede social “BeautifulPeople.com”, depois da mesma ter sido alvo de um ataque no final de 2015.

 

Apesar de este ataque não ser recente, tendo ocorrido inicialmente em Novembro de 2015, são agora confirmados mais detalhes do mesmo, que dão como certo que os dados são associados a contas ativas na plataforma social.

De acordo com Troy Hunt, investigador de segurança responsável pelo site HaveIBeenPwned, os dados terão sido recentemente vendidos online, embora ainda se desconheça a quem ou quais os valores envolvidos. Entre os dados encontram-se emails, passwords e alguma informação pessoal, como o número de telefone.

 

Hunt afirma ainda que, por entre os mais de 1.1 milhões de dados, existem cerca de 170 endereços de email associados a domínios .gov (de entidades governamentais).

 

Fonte Forbes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech