1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

USB-C

 

As saídas de som 3.5 mm ainda estão presentes em diversos equipamentos, e são mesmo consideradas essenciais. Mas para a Intel, e no que respeita a smartphones, o mesmo pode também ser alcançado com as entradas USB-C.

 

A empresa revelou, durante um evento destinado aos programadores em Shenzhen, na China, que possui planos para tornar o USB Type-C a nova saída de som padrão da indústria. Esta medida seria acompanhada de algumas vantagens, as quais não são possíveis com as saídas de 3.5mm.

 

Entre estas a empresa refere que será possível melhorar a qualidade do som, ao incorporar amplificadores digitais para melhorar qualquer headphone, e a redução de espaço irá permitir uma redução no tamanho geral dos equipamentos. A entrada USB Type-C possui também mais energia, pelo que pode ser utilizada para headphones com extras mais abrangentes.

 

Apesar dos benefícios, é importante relembrar que as entradas de 3.5 mm ainda são o padrão no mercado. Deverá demorar algum tempo até que estas deixem de ser aplicadas em novos equipamentos, supondo que o USB Type-C chega a tornar-se efetivamente um padrão em novos equipamentos para a saída de som.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech