1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Tradutor no Android

 

A aplicação do Google Tradutor para Android acaba de receber uma nova atualização, sendo que esta conta com algumas novidades que irão melhorar a utilidade da mesma.

 

Com a nova versão passa a ser possível realizar a tradução de textos a partir de qualquer aplicação do Android. Como exemplo, caso o texto de uma mensagem no WhatsApp seja copiado, um pequeno botão de tradução irá surgir na interface, permitindo ao utilizador traduzir rapidamente o texto.

A partir desta opção é também possível alterar o texto de origem ou de destino, caso este não tenha sido detetado automaticamente.

 

Google Tradutor no Android

 

Apesar de esta funcionalidade não chegar ao iOS, os utilizadores desta plataforma podem agora beneficiar dos pacotes de idiomas offline com tamanhos mais reduzidos. Estes passam a ocupar apenas 25MB cada, possibilitando o acesso às funcionalidades de tradução mesmo sem internet.

 

As atualizações encontram-se a ser disponibilizadas, de forma gradual, nas respetivas lojas da Google e Apple.

 

Via Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech