1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7

 

Os utilizadores que pretendam adquirir o Windows 7 ainda o podem fazer, mas aquando a instalação do mesmo será necessário passar por um extenso leque de atualizações para instalar.

 

Felizmente a Microsoft parece estar atenta a este problema, tendo disponibilizado um patch que contem as atualizações lançadas para o sistema desde há cinco anos. O Patch contem todas as atualizações que foram lançadas desde 2011, sendo assim possível instalar mais rapidamente as mesmas.

 

Este é também o maior patch para o Windows 7 que foi disponibilizado desde Fevereiro de 2011, onde a empresa lançou o Service Pack 1 para o sistema. O patch agora disponibilizado não irá chegar via o Windows Update, visto ser totalmente opcional. Caso possua o Windows 7 atualizado não será necessário qualquer instalação.

 

Além desta novidade, a Microsoft também revelou que irá começar a disponibilizar pacotes mensais de atualizações não-críticas. Ou seja, as atualizações não críticas do sistema irão ser conjugadas numa distribuição mensal, enquanto as restantes continuarão a ser disponibilizadas conforme necessário.

 

O download do patch pode ser realizado por este link, mas note que é necessário aceder ao mesmo via o Internet Explorer, uma vez que o mesmo ainda é baseado no ActiveX.

 

Via Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech