1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Katty Perry

 

Um dos perfis mais seguidos no Twitter, associado à cantora Katy Perry, foi alvo de um ataque.

 

Durante o dia de hoje, o Twitter da cantora norte-americana Katy Perry, que possui mais de 89 milhões de seguidores, foi alvo de um ataque, tendo sido acedido por terceiros. Pouco depois começaram a ser enviadas mensagens racistas pelo mesmo para as contas que tinham seguido recentemente o perfil.

 

O ataque aparenta ter sido reivindicado por outro utilizador do Twitter (@sw4ylol), o qual utilizou a conta para partilhar algumas informações. Entre os tweets enviados encontravam-se várias mensagens pessoais da cantora, bem como a indicação que a password de acesso terá sido obtida dos dados recentemente divulgados do MySpace.

 

Além destes, o perfil partilhou também uma imagem de um suposto email da SoundCloud, onde estaria a ser indicada a violação de direitos de autor sobre uma música apelidada de “Witness 1.3”, a qual não foi lançada publicamente.

 

Imagem do email da cantora

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o que ocorreu realmente, mas não deixa de ser uma lembrança sobre a importância de ativar a autenticação em dois-passos, em como manter os dados de recuperação atualizados.

 

Via The Hollywood Reporter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech