1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ISIS

 

A tentativa da ISIS de partilhar as suas mensagens a partir de aplicações móveis pode estar a ter consequências inesperadas para o grupo extremista.

 

Segundo revela o portal Motherboard, o grupo encontra-se a advertir os seus seguidores para um aumento no número de aplicações maliciosas baseadas nas oficialmente distribuídas pelo grupo, as quais possuem malware destinado a espiar os utilizadores.

Apesar de não ser claro quem se encontra a desenvolver estas aplicações, é indicada a possibilidade de pelo menos uma entidade governamental estar envolvida na situação.

 

Os meios de propagação da ISIS são cada vez mais removidos na maioria das plataformas. O grupo têm vindo a verificar diversas barreiras na propagação das mensagens de propaganda extremista, com o aumento do reforço contra o extremismo nas redes sociais e por parte do governo.

 

Via Motherboard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech