1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26 Re: Como é que eu resolvo isto? - em Qua 2 Nov 2016 - 16:08

etherion

Utilizador

eu já fiz análise em todo o sistema com o antivirus e o malwarebytes. E encontrou 5 com antivirus  e 82 com o malwarebytes. A página que aparecia sem que ligava o pc já nao aparece, eu as outras não sei porque deixei de ter acesso a net. Eu uso uma pen banda larga para aceder a net e agora sempre que tento ligar aparece: A conexão ao servidor de acesso remoto não foi feita porque o modem não foi encontrado. Eu ate usei um ponto de restauro e mesmo assim não valeu de nada

 

O que é que faço?

Ver perfil do usuário

#27 Re: Como é que eu resolvo isto? - em Qua 2 Nov 2016 - 16:29

DJPRMF

Administrador
avatar

Pois, mais uma vez tudo leva a crer que seja realmente derivado de alguma alteração feita no sistema devido aos vírus e malware que possuía. E sem saber exatamente o que foi alterado, torna-se complicado...

 

Sendo sincero, a melhor opção será reinstalar o sistema "limpo". Com isto garante-se que não estão para trás modificações feitas pelo malware, além que deverá resolver ambos os problemas...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech