1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

A última coisa que pretenderia ver era certamente anúncios publicitários em áreas nativas do Android. No entanto, para os utilizadores do OnePlus 3 na China, é isso que têm ocorrido.

 

A OnePlus aparenta ter lançado uma versão local do HydrogenOS, o sistema utilizado pelo OnePlus 3 na China, que possui diversos anúncios publicitários espalhados por toda a interface nativa do Android.

Uma das zonas onde se verifica maior quantidade de anúncios é na lista de contactos, onde são sugeridas aplicações e entidades locais, tudo sem que o utilizador tenha dado permissão para tal surgir.

 

Publicidade no OnePlus 3

 

Por enquanto esta situação apenas se verifica na versão chinesa do sistema operativo da OnePlus, uma vez que noutros mercados é utilizada a Oxygen OS. No entanto, alguns rumores davam conta que ambas as distribuições deveriam ser conjugadas num futuro próximo, pelo que é possível que a implementação destes anúncios a nível geral ocorra noutro momento. A OnePlus ainda não comentou esta situação.

 

Via Gizmo China

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech