1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 5t

 

A OnePlus começou finalmente a trabalhar para introduzir o Oxygen OS 10.0.1 nos seus dispositivos mais antigos no mercado, neste caso no OnePlus 5 e 5T.

 

De acordo com o portal XDA Developers, a atualização encontra-se agora a ser disponibilizada oficialmente, mas ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores destes modelos.

 

De relembrar que em meados de maio, a OnePlus começou a trabalhar para trazer o OxygenOS 10 para mais dispositivos de 2017, e os modelos 5 e 5T eram os que estavam na lista para receber a novidade. No entanto, esta atualização começou a ser fornecida apenas para levar a centenas de utilizadores com problemas a nível das câmaras, bateria, autonomia e uma dezena de outras falhas que levaram a empresa a retirar a atualização.

 

Agora a versão corrigida encontra-se finalmente a ser disponibilizada para todos. Além das correções das falhas introduzidas com a primeira versão, esta atualização inclui ainda o patch de segurança de Setembro da Google – embora estejamos atualmente em Novembro.

 

A atualização deve começar a chegar primeiro ao OnePlus 5, sendo que irá chegar 5T durante as semanas seguintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech