1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone

 

E as fotos do novo iPhone 7 não param de surgir na internet, juntamente com o aproximar da data prevista de apresentação do novo modelo.

 

De acordo com um novo conjunto de fotos reveladas, além da eliminação da entrada de 3.5mm, o botão de “Modo Silencioso” que normalmente se encontraria na lateral também deverá ser descontinuado. Isto encontra-se em linha com os recentes tablets que a empresa apresentou, os quais também não possuem este botão.

 

Nova foto do iPhone 7

 

De resto, as imagens não apresentam grandes diferenças do que já era conhecido. Deverão ser lançados dois modelos: o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. O modelo de maiores dimensões deverá contar com um sistema de câmaras duplas na parte posterior. Ambos os modelos devem ter a câmara saliente da estrutura e contar com o botão Home, invés da alternativa com o Force Touch que alguns rumores iniciais apontavam.

 

Imagem de ambos os modelos

 

De relembrar que a apresentação oficial dos novos iPhones deverá ocorrer em setembro, caso a empresa mantenha o seu calendário inalterado.

 

Via NoWhereElse

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech