1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone com lateral visivel

 

A Apple pode estar a preparar-se para desenvolver uma nova versão do iPhone, a qual vai contar com um design ainda mais minimalista face ao existente atualmente.

 

Pelo menos é esta a ideia que a empresa aparenta ter, tendo em conta as recentes patentes registadas pela mesma. Segundo revela a patente registada pela Apple, esta possui ideias de desenvolver um novo dispositivo sem qualquer botão lateral, e onde invés disso iria ser usado um sistema de sensores deslizantes.

 

Basicamente, a patente descreve um botão “invisível” na lateral dos dispositivos, que poderia ser usado como selecionador, mas feito no mesmo material que a restante estrutura. A patente descreve ainda que estes sensores poderiam ser retroiluminados, o que permitiria a iluminação dos mesmos em determinadas alturas, mas que quando esse feixe de luz se desliga a estrutura aparenta ser uma só.

 

imagem da patente da apple

 

É possível que esta ideia venha já a surgir no iPhone 13, e que o modelo viria sem botões na lateral, e invés disso adotaria um sistema de botões capacitivos, que reagem ao toque para determinadas funções no sistema.

 

Obviamente, trata-se apenas de uma patente, e não existem garantias que esta tecnologia venha realmente a surgir no iPhone 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech