1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon Go

 

O Pokémon Go chegou em força, com milhares de utilizadores apenas nos primeiros dias em que esteve disponível. No entanto, tal como ocorre com qualquer título popular, existe quem esteja a tentar lucrar com o mesmo.

 

Ao longo das últimas semanas foi verificado um aumento elevado de pessoas que se encontram a fazer das contas do Pokémon Go um negócio. Em diversos sites encontram-se atualmente à venda contas do Pokémon Go nos mais variados níveis.

Com contas de níveis mais elevados, a possibilidade de se encontrar um Pokémon raro é maior.

 

Em alguns sites, uma conta de nível 10 pode atingir os 25 dólares. Já niveis mais elevados rendem mais dinheiro. Em algumas lojas especializadas na venda deste tipo de contas, como a PlayerUp, algumas contas de nível 21 com o Dragonite podem atingir os 400 dólares.

 

Esta prática, porém, encontra-se em violação dos Termos de utilização do Pokémon Go. Ou seja, os utilizadores estão proibidos de revenderem as contas da plataforma a terceiros, o que pode resultar no bloqueio da mesma. Mas mesmo assim, quem compra e quem vende, arrisca na prática.

A empresa já começou a realizar diversas medidas para prevenir estas situações, com grupos do Facebook e outras redes sociais a serem reportados, alguns em poucos minutos depois de serem criados.

 

Fonte Wired

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech