1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coleção de jogos

 

Se é fã de jogos retro, e pretende aumentar a sua coleção, agora tem essa possibilidade. Isto se tiver pelo menos 1 milhão de euros para tal.

 

Recentemente surgiu no eBay uma nova listagem de um colecionador em França, que se encontra a vender a sua coleção completa de jogos antigos por um modesto preço de 984.000 euros.

 

O utilizador “Kaori30” descreve a sua coleção como contendo clássicos de jogos dos últimos 50 anos, sendo que se inclui consolas, acessórios e jogos diversos, bem como alguns itens de brindes associados também ao tema. No total, a listagem do eBay indica a existência de quase 2200 consolas diferentes.

 

Kaori30 afirma que começou a sua coleção nos anos 90, mas que vendeu a mesma alguns anos mais tarde. A paixão voltou a surgir uma década depois, tendo durado até 2011, altura em que parou novamente por considerar bastante complicado encontrar peças raras.

No entanto, em 2018 voltou ao ativo e terá conseguido recuperar praticamente todas as peças que tinha vendido antes de 2011, juntando ainda novos itens.

 

O colecionador afirma que existem pelo menos 200 itens que são considerados como raros, e que não se encontra em mais lado nenhum atualmente. As fotos na listagem do eBay parecem confirmar que existem várias consolas e jogos, sendo que o colecionador afirma que o lote completo encontra-se à venda.

 

 

De momento, a entrega apenas se encontra disponível para França – portanto, se está a pensar comprar a coleção, prepare-se para mudanças se for para trazer para Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech