1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Pokémon Go

O Pokémon Go continua a ser afetado por erros, sendo que os mais recentes dizem respeito à modificação do Pokémon apanhado por outro completamente diferente.

Segundo diversos relatos de utilizadores no Reddit, o glitch apenas começou a ser verificado após a última atualização do jogo. Quando o jogador apanha um determinado Pokémon, é possível que o jogo converta o mesmo noutra personagem totalmente diferente.

Um dos utilizadores revela que, após ter apanhado um “Caterpie”, este converteu-se num “Charizard”.

A Niantic Labs continua a tentar resolver todos os problemas com o jogo, sendo que está também a lidar com a crescente reclamação dos jogadores sobre a remoção do sistema de localização de Pokémons próximos.

Via VG247

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech