1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

Parece que foi ontem, mas a febre do Pokémon Go encontra-se hoje a celebrar um ano. E depois de todo este tempo, ainda nenhuma aplicação conseguiu atingir os recordes que o Pokémon Go obteve no lançamento.

 

De acordo com os dados da empresa Priori Data, o Pokémon Go obteve cerca de 90.5 milhões de downloads no período de uma semana após o lançamento. Como comparação, o Super Mario Run aparece em segundo lugar com “apenas” 44.1 milhões de downloads no mesmo período.

Com o passar do tempo o volume de instalações começou a diminuir, mas o recorde já tinha sido atingido, entre os quais a marca dos 752 milhões de downloads e 1.2 mil milhões de dólares em receitas.

 

instalações de apps populares

 

De relembrar que, para celebrar a data, a Niantic já revelou que irá disponibilizar algumas criaturas lendárias na plataforma, pelo que os jogadores ainda terão possibilidade de aproveitar mais o jogo nos próximos dias. Fique atento ao seu redor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech