1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

S Pen no Galaxy Note 7

 

Com a apresentação do Galaxy Note 7, uma das novidades encontra-se na S Pen, a qual passa a permitir traduzir instantaneamente uma determinada palavra quando o utilizador pretenda.

 

Apesar da Samsung não ter revelado detalhes acerca desta funcionalidade, os vídeos de apresentação da S Pen detalham a mesma em certa parte. Pelos mesmos é possível verificar que a S Pen deverá traduzir o texto a partir do menu principal de ações, o qual surge quando a S Pen é retirada do seu espaço.

Ao ser selecionada a opção, o utilizador pode em seguida selecionar o texto a traduzir. É possível selecionar apenas uma palavra ou frases inteiras, deixando de ser necessário copiar o texto para outras aplicações.

 

Imagem do Galaxy Note 7 a traduzir texto

 

De notar que a tradução é realizada tendo como base o Google Tradutor, mas a empresa afirma que apenas irão encontrar-se disponíveis 37 idiomas, o que é bem menos que os 100 disponibilizados no serviço da Google.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech