1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Drones a voarem

 

É bem conhecido que a Amazon teria planos de começar a fazer entregas por drones. No entanto, a Google também poderá começar a implementar este sistema de entregas nos seus serviços.

 

De acordo com o portal The Verge, a Alphabet, empresa mãe da Google, irá começar a testar o novo Project Wing, com autorização da FAA nos EUA e sobre a iniciativa da Casa Branca para incentivar o crescimento desta indústria.

Por enquanto os testes serão realizados apenas em algumas regiões aprovadas para o voo de drones, e sempre com um humano nos controlos. Mas o objetivo passa por desenvolver um sistema de drones autónomos, que poderão realizar entregas de forma totalmente automática.

 

De sublinhar que este não é o primeiro teste do género a ser realizado. A empresa Zipline também já tinha recebido autorização para entregas de medicamentes em diversas zonas nos EUA utilizando apenas drones guiados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech