1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Drones a voarem

 

É bem conhecido que a Amazon teria planos de começar a fazer entregas por drones. No entanto, a Google também poderá começar a implementar este sistema de entregas nos seus serviços.

 

De acordo com o portal The Verge, a Alphabet, empresa mãe da Google, irá começar a testar o novo Project Wing, com autorização da FAA nos EUA e sobre a iniciativa da Casa Branca para incentivar o crescimento desta indústria.

Por enquanto os testes serão realizados apenas em algumas regiões aprovadas para o voo de drones, e sempre com um humano nos controlos. Mas o objetivo passa por desenvolver um sistema de drones autónomos, que poderão realizar entregas de forma totalmente automática.

 

De sublinhar que este não é o primeiro teste do género a ser realizado. A empresa Zipline também já tinha recebido autorização para entregas de medicamentes em diversas zonas nos EUA utilizando apenas drones guiados.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech