1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon drone de entregas a ser preparado

 

A Amazon continua a realizar testes a meios alternativos de entregas para as encomendas da empresa, e os mais recentes envolvem o uso de drones.

 

A entrega com drones da Amazon não é algo novo, e na verdade, a empresa possui autorização das autoridades dos EUA para esta tarefa faz mais de dois anos. No entanto, apenas agora a empresa começou a testar o novo sistema de entregas de forma mais alargada, abrindo portas para os primeiros testes públicos de entregas via drone.

 

O Amazon Prime Air será a oferta dentro desta ideia, que permite aos utilizadores terem as suas entregas feitas por drones, para os produtos selecionados. As entregas são realizadas em zonas próximas dos centros de distribuição da empresa, e os clientes recebem um tracking da mesma e a hora de entrega estimada.

 

Na altura prevista, o drone irá voar até à residência dos clientes, realizando a entrega nas traseiras da casa. A entrega é feita por um sistema de drones que irá funcionar de forma praticamente automática.

 

Para já, este sistema encontra-se limitado para certas zonas na Califórnia e Texas, e não se espera que venha a surgir tão cedo em mais locais – ainda menos fora dos EUA. No entanto, a ideia passa por alargar a disponibilidade do mesmo para mais países no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech